domingo, 12 de setembro de 2021

Whindersson Nunes dá voadora em fã após crítica a João Gomes


 


Foto: Reprodução

Whindersson Nunes, ao que parece, é daquele tipo de pessoa que defende os amigos com unhas e dentes. Prova disso é que nesta semana, após ele ver um internauta criticando o cantor João Gomes, fez questão de tomar as dores.

Tudo começou com uma foto postada pelo youtuber no Twitter em que ele aparece na companhia do forrozeiro. Eis que no campo de comentários da publicação, um usuário deixou a seguinte mensagem:

“Olha, sinceramente… esse cara tem uma voz horrível e canta mal pra cacete, não sei que graça o povo vê nele”.

O ex-marido de Luísa Sonza, ao ler o recado, ficou pistola.

Com sangue nos olhos, Whindersson rebateu a crítica à altura e falou tudo o que pensa.

“Eu sou feio e sem graça man, também não sei o que o povo vê em mim, mas é foda né man quando a estrela do cara brilha demais, os cara fica doido de inveja de vê um cabinha humilde ganhando o mundo, é foda”, disparou.

Os seguidores de Nunes, claro, amaram a voadora dada por ele. “Whindersson nunca passa frio pois está sempre coberto de razão”, vibrou um fã.

"Um tiro doeria menos que essa patada, o hater vai até desativar a conta depois dessa”, reagiu outro. “Isso é xenofobia… o pessoal vê gente que não é do sudeste fazendo sucesso e já quer desmerecer o trabalho da pessoa”, avaliou mais um.

Com informações do site: RD1