quinta-feira, 21 de outubro de 2021

A Fazenda 2021: vaso entupido com absorvente dá o que falar no reality e peoas abrem o jogo


 
Foto: Reprodução
Além de Tati Quebra Barraco, Valentina e Arcrebiano também ficaram revoltados com o que encontraram no banheiro. É que o vaso sanitário estava entupido, e o trio ficou perplexo ao descobrir que a obstrução vinha sendo causada, por causa de um absorvente interno que caiu lá dentro.

“Falta de noção“, reclamou o peão, revoltado com a falta de cuidado dos colegas de confinamento. Valentina foi logo avisando que sua menstruação está atrasada há mais de uma semana, por isso não tem como ser ela.

A ex-assistente de palco do Programa do Ratinho disse ainda que, quando tira o O.B., sempre faz questão de enrolá-la em um papel e depois joga na lixeira. Tati Quebra Barraco também deu sua justificativa e alegou que toma esse cuidado, mas nem todos dentro de A Fazenda 13 agem assim. A funkeira então começou a questionar: “Quem é que está menstruada?”.

Erasmo resolveu entrar na conversa e perguntou se o vaso estava realmente entupido; Bil foi logo confirmando. O ex-marido de Gabriela Publiesi se mostrou curioso sobre o assunto e quis saber se tem como o O.B. cair quando está sendo usado. Valentina explicou que isto não tem como acontecer, porque ‘fica no fundo’, por isso tem aquela cordinha para ser retirado.

“Não existe isso, não! O que existe é que essa pessoa errou o buraco, confundiu o lixo com a privada“, criticou Tati Quebra Barraco. Arcrebiano então sugeriu a Valentina e a funkeira que elas façam uma sondagem com as peoas para ver quem está menstruada. Até o momento, ninguém sabe quem foi culpada pelo entupimento do vaso sanitário.


Com informações do site: tvprime