quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Adolescente de 14 anos morre após sofrer descarga elétrica enquanto usava chapinha


 
Foto: Reprodução

Uma adolescente de 14 anos morreu enquanto usava uma chapinha de cabelo. A tragédia ocorreu na zona rural de São José do Bonfim, no interior da Paraíba, no último sábado (25). A vítima recebeu uma descarga elétrica no momento em que utilizava o aparelho.

De acordo com a Polícia Militar, Thamires da Conceição Silva chegou a receber atendimento médico do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), no entanto, não resistiu à descarga elétrica. As informações são do UOL.

A corporação informou que a chapinha utilizada pela adolescente estava com uma parte do fio desencapado. O aparelho estava ligado em uma extensão e isso pode ter provocado o choque que acabou matando a garota.

Alerta
Testemunhas relataram ainda que Thamires estava com o cabelo molhado no momento em que usava o aparelho. O uso de equipamentos com fios desencapados é altamente perigoso devido à possibilidade de choque.

No caso da jovem, por exemplo, o fato do cabelo estar molhado serviu como uma “ponte” para a descarga elétrica. Após a realização dos trabalhos da polícia, o corpo da adolescente foi levado para perícia no Núcleo de Medicina Legal de Patos.

Com informações do site: Bhaz