segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Adolescentes são flagrados com revólver e confessam que iriam cometer assaltos

Foto: Reprodução
Dois menores infratores foram apreendidos pela Polícia Militar na noite deste domingo (24), após ser encontrado com eles uma arma de fogo de fabricação caseira. A apreensão dos adolescentes ocorreu na Avenida Calama com Rua dos Arquitetos, Bairro Liberdade, em Porto Velho.

Os adolescentes ocupavam motocicleta e na Rua Almirante Barroso com Avenida Nações Unidas, a dupla passou a agir de modo suspeito ao notar a presença de uma guarnição da Polícia Militar. Os policiais realizaram acompanhamento e já na Rua Marechal Deodoro com Avenida Sete de Setembro, no centro da cidade, deu ordem de parada ao piloto, que não foi obedecida.

O infrator empreendeu fuga e passou por vários semáforos vermelhos, colocando em risco a vida de inocentes. A fuga se prolongou por mais alguns quilômetros e já na Avenida Calama com Rua dos Arquitetos os policiais conseguiram abordar os suspeitos.

Na cintura do adolescente de 17 anos os policiais encontraram uma arma de fogo de fabricação caseira com uma munição de calibre 38 intacta. Aos militares os infratores relataram que estavam em busca de praticar assaltos pela cidade. Ambos foram encaminhados à central de flagrantes.


Com informações do site: Por JH Notícias