close

segunda-feira, 25 de outubro de 2021

Após espancamento, vítima morre no hospital


 


Foto: Reprodução

Morreu no Hospital de Caridade Nossa Senhora Auxiliadora em Rosário do Sul, o homem que estava internado em estado grave após ser espancado. A vítima identificada como Fabiano Ribeiro Weber de 40 anos, estava internado desde 29 de setembro e neste domingo não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito do crime foi preso pela Brigada Militar (BM) enquanto os policiais atendiam a ocorrência.

O espancamento aconteceu por volta das 17h 30min de 29 de setembro, na rua Paraná, no bairro Parque Ibicuí na zona norte de Rosário do Sul. Conforme contou o delegado Giovanni Lovato ao jornal Gazeta de Rosário, a vítima estava bebendo na casa do irmão do suspeito preso, quando chegaram ao local o homem e a cunhada do dono da propriedade. Pouco depois, houve uma discussão e a vítima teria sido atingida com uma paulada pelas costas. Após caído ainda foi atingido por outros golpes.

Conforme a polícia o suspeito fugiu pulando pelo pátio de várias casas, mas foi perseguido, detido, algemado e levado à Delegacia de Polícia (DP) onde o delegado determinou a prisão em flagrante. Após o registro da ocorrência, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Rosário do Sul. 

Este foi o terceiro homicídio do ano em Rosário do Sul. Os outros dois crimes tiveram a autoria apontada e os autores presos. O sepultamento de Weber ocorrerá na manhã de segunda após às 8h 30min no Cemitério Municipal de Rosário do Sul.

Com informações do site: Bei