quarta-feira, 6 de outubro de 2021

Após ser encontrado em motel no Rio, Nego do Borel diz que se ‘isolou’ para ‘pensar na vida’


 
Foto: Reprodução
A polícia encontrou o cantor Nego do Borel no início da tarde desta terça-feira (5), hospedado no Motel Corinto, no Rio de Janeiro. Segundo a corporação, os agentes encontraram o artista sozinho. À polícia, Nego contou que tomou muitos remédios para dormir, não ligou o telefone e, por isso, não sabia que a mãe havia registrado seu desaparecimento nessa segunda (4).

Nego do Borel compareceu à delegacia de desaparecimentos do estado do RJ para dar declarações sobre o ocorrido, e lá também concedeu entrevista. Em seu depoimento para a polícia, ele disse que precisou ficar sozinho “para pensar sobre o momento delicado de sua vida profissional e pessoal”.

O cantor relatou que saiu de sua casa ontem, por volta das 11h, e que por não estar emocionalmente equilibrado, “decidiu se isolar num motel no bairro de Vila Isabel”. O cantor disse ainda que tomou 4 comprimidos de um remédio para dormir.

Polícia confirma que Nego estava sozinho

Ainda conforme o depoimento de Borel, ele disse que chegou a ir à praia durante a noite, e retornou para o motel, onde permaneceu até o meio-dia de hoje (5). O artista esclareceu que escolheu o local para passar a noite pois fica próximo à sua casa, e que não avisou à mãe porque não tinha noção da repercussão do seu isolamento.

Em nota ao BHAZ, a DDPA (Delegacia de Descoberta de Paradeiros) disse que Nego do Borel estava há 12 horas no motel em Vila Isabel. A Polícia Civil esclareceu que a primeira informação era de que o artista teria entrado com duas mulheres.

Mãe de Nego registra desaparecimento

Nessa segunda-feira (4), Roseli Viana Pereira, a mãe de Nego do Borel, registrou o desaparecimento do filho na 42ª DP (Delegacia Policial), no Recreio dos Bandeirantes, Rio de Janeiro (RJ). Roseli contou que o cantor deixou uma mensagem em um caderno e ligou para algumas pessoas se despedindo.

A mãe do artista disse que foi alertada por amigos dele e da família que Nego andava muito depressivo nos últimos dias. Segundo o depoimento, Roseli Viana afirmou que ficou assustada com os relatos e decidiu ir à casa do filho. Ao chegar lá, o Borel dizia palavras desconexas, e ela estranhou o comportamento dele.

Após alguns minutos, o cantor saiu da casa. Roseli relatou aos policiais que tentou segurá-lo, mas não conseguiu impedir a saída do filho. Ainda de acordo com o depoimento, Nego entrou no carro sem camisa e descalço, disse que amava a mãe e que precisava fazer uma coisa muito importante.

De ontem para hoje, Roseli Viana publicou várias mensagens em seu Instagram pedindo orações pelo filho e demonstrando preocupação por ele não atender o telefone. “Peço a ajuda de vocês para orarem por ele independente da crença de cada um de vocês, por favor”, escreveu a mulher.

Nota da Polícia Civil na íntegra

Segundo a Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA), o cantor Nego do Borel foi localizado nesta terça-feira (05/10), em Vila Isabel, na Zona Norte da capital. Ele estava há 12 horas em um motel. A Polícia Civil esclarece que a primeira informação era de que o cantor teria entrado com duas mulheres no estabelecimento. No entanto, ao entrarem no quarto com a autorização dele, os agentes constataram que estava sozinho.

Com informações do site: BHAZ