sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Ativista viraliza ao usar peça íntima para realizar o resgate de dois jumentos


 
Foto: Reprodução
Viralizou nas redes sociais uma ação da ativista da causa animal Stefani Rodrigues, de 41 anos. Na gravação, a mulher aparece fazendo uso da própria calcinha para laçar um jumento e realizar o resgate dele e de mais um animal da mesma espécie, no Ceará.

De acordo com o relato da ativista, ela dirigia a caminho de sua residência, que também é um abrigo utilizado para acolher animais resgatados, quando percebeu dois jumentos caminhando na margem da pista.

Ao notar que os animais corriam risco de sofrer algum acidente, tendo em vista que a movimentação de carros na via em questão é intensa, Stefani então desceu do carro e conduziu os jumentos até um posto para pedir uma corda o menor deles, um filhote, que aparentava ser mais arredio.

Todavia, sem sucesso para conseguir a corda, pediu para que alguém cuidasse dos bichos enquanto iria no banheiro retirar a própria calcinha para usar enlace do jumento. Como ninguém se prontificou, a ativista retirou a peça íntima na rua mesmo. “Fod*-se. Quem é protetora salva vidas, independente do instrumento”, afirmou Stefani. Confira o vídeo.

Nos comentários, seguidores questionaram se a ativista não teria ficado com vergonha, porém, Stefani respondeu afirmando que quem teria que ficar com vergonha é quem solta os animais na rua e quem os explora.

O resgate dos animais foi realizado no último domingo (10), no Anel Viário, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará. Após resgatar os jumentos, a ativista conseguiu um transporte de cargas que levou os bichos até um sítio da associação protetora. De acosto com a responsável pelo socorro prestado aos animais, ambos foram avaliados por veterinários e receberam alimentação adequada.

Com informações do site: i7news