quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Atriz gera polêmica com Padre Fábio de Melo: ‘Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu (celibato)’


 
Foto: Reprodução
O padre Fábio de Melo é bastante popular e querido pelo Brasil. Muito ativo em suas redes sociais, o sacerdote católico frequentemente compartilha fotografias, que mostram momentos de sua vida pessoal aos milhões de seguidores que o acompanham.

Nesta terça-feira (26/10), o nome de Fábio de Melo se tornou assunto no Instagram. Isso porque uma atriz brasileira fez um comentário para lá de polêmico em uma das fotografias compartilhadas pelo padre, chamando a atenção de muitos.

Na fotografia, Fábio de Melo apareceu muito bem vestido, posando para o fotógrafo Kleber Pereira com a legenda: “O frango de botas“. A imagem rendeu uma enorme quantidade de elogios ao padre, mas um em especial gerou a polêmica, o da atriz Elisa Lucinda.

O comentário de Elisa Lucinda abordou o celibato, obrigatório entre padres católicos, como Fábio de Melo: “Tô te achando muito boy e sedutor. Sou contra o celibato. Com todo respeito que te tenho, não acredito no teu. E concordo“, comentou a atriz.


Ainda na fotografia, Elisa comentou mais uma vez. Dando sequência ao assunto, a atriz comentou, criticando a obrigatoriedade do celibato e revelando que não compreende o motivo da prática: “Não deveria ser preciso negar a própria natureza, ser celibatário para ser um padre. Não faz sentido pra mim“, finalizou.

Após Elisa Lucinda escrever os comentários, uma enorme quantidade de seguidores do padre a criticaram por seu posicionamento com relação ao modo de vida de Fábio de Melo. O sacerdote preferiu não se manifestar sobre as declarações da famosa até o momento. Os comentários da publicação estão restringidos na conta do padre.

Com informações do site: TV PRIME