domingo, 10 de outubro de 2021

Bárbara Evans diz quanto custou a fertilização in vitro: ‘não me arrependo’


 
Foto: Reprodução
A modelo Bárbara Evans está grávida de seu marido, Gustavo Theodoro. Os dois passaram por um longo período de tratamento de fertilidade e, após realizar uma inseminação artificial, a loira conseguiu engravidar de gêmeos. Na época da descoberta da gravidez, Bárbara não conteve as lágrimas e compartilhou com os fãs a alegria de gerar duas novas vidas.

Infelizmente, durante o início da gestação, um dos bebês não conseguiu resistir. A modelo precisou realizar a retirada de um deles e agora espera apenas uma criança. Durante esse período de gravidez ela compartilha com a web os detalhes do que tem vivido na ‘maternidade real’. Ela abriu uma caixa de perguntas em seu perfil do Instagram e começou a responder algumas dúvidas dos seus seguidores.

Uma das fãs da modelo perguntou quanto o tratamento de fertilização in vitro havia custado para o casal. Sem titubear, a loira respondeu que o tratamento custou aproximadamente 70 mil reais.

Barbara falou sobre os valores pagos no tratamento
Evans precisou passar por cinco meses de tratamento à base de hormônios antes de finalmente fazer a inseminação. O casal optou por realizar o tratamento de fertilidade pois a modelo possui endometriose, e já tinha passado por uma cirurgia no ovário, o que dificultava uma gravidez natural.

Outra internauta perguntou para Bárbara se ela havia se arrependido de ter colocado dois embriões. “Arrependimento eu acho uma palavra muito forte. Creio que tudo é um aprendizado e como aprender se não fazer? Não me arrependo. Porém, se eu fosse fazer uma nova transferência hoje, eu não colocaria dois. É muito difícil descrever tudo que passamos. Não foi fácil. Então, se eu fizesse hoje, eu não arriscaria passar novamente por tudo que passamos”, disse ela.

Outro assunto que surgiu no bate-papo com os fãs foi sobre a libido durante a gravidez. Bárbara contou que está sofrendo com a diminuição da libido, mas que isso era normal e que o importante é que o casal converse sobre isso para enfrentar esse período juntos, sem nenhum problema.

Com informações do site: TV PRIME