terça-feira, 26 de outubro de 2021

Bianca Andrade e Fred esclarecem boato de crise no relacionamento: “Não existe”


 
Foto: Reprodução

Neste domingo (24), Bianca Andrade e Fred usaram as redes sociais para esclarecer os rumores de que estariam enfrentando uma crise no casamento.

Segundo os boatos, Fred estaria indo para a noitada e deixado Bianca com o filho do casal, Cris, de 3 meses de idade, em casa, o que estaria chateando a influencer. Além disso, eles teriam fechado a relação, que era aberta, pelo filho. O casal confirmou que a relação já foi aberta, mas eles decidiram fechar em novembro, antes de saberem da gravidez planejada.

“A gente não tem essa insegurança entre a gente. A gente tem a nossa vida. A gente não vive em uma prisão. A gente até brinca que se mandam uma foto da Bianca em algum lugar eu falo: ‘Nossa, não me chamou. Desgraçada”. A gente sempre fala que a gente tem que estar bem como pessoa para estar bem como um casal, família, tudo. Então, cuidado com esse tipo de coisa”, disse Fred.

Recentemente, após ter sua gravidez revelada precocemente nas redes sociais por Léo Dias, Bianca Andrade lançou um documentário intitulado ‘Mãe Na Real’. No primeiro episódio, a influenciadora exibiu sua reação logo após ser comunicada que a sua gravidez havia sido divulgada na mídia, antes mesmo de dar a notícia à sua família: “Eu não sei nem o que fazer, eu não tenho 3 meses [de gestação] ainda”, diz ela ao seu assessor de imprensa.

Com informações do site: Metropolitana FM