sábado, 23 de outubro de 2021

Bom Jesus da Lapa-BA: Batida entre três carros na BR-349 deixa um morto


 
Foto: Reprodução
Uma pessoa morreu após o carro que ela estava se envolver em um acidente na noite de domingo (17), na BR-349, no trecho de Bom Jesus da Lapa, cidade do oeste baiano. As informações são do Corpo de Bombeiros, que fez a retirada do corpo do veículo.

A batida foi entre três veículos, mas os bombeiros não têm detalhes do que causou o acidente. Informações iniciais são de que os carros colidiram e, em seguida, pegaram fogo. O nome da pessoa que morreu não foi divulgado. Ela não conseguiu deixar o veículo após a batida.

Para ter acesso a vítima, os militares utilizaram uma técnica de resgate veicular com a abertura de uma das portas. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado os demais procedimentos legais.

De acordo com testemunhas, duas vítimas do acidente foram socorridas para atendimento médico, mas também não há detalhes da unidade de saúde, de quem fez o socorro, nem o estado de saúde delas.

O retirada da pessoa que morreu foi realizada por bombeiros do 20°GBM/Bom Jesus da Lapa. O Corpo de Bombeiros alerta que é importante que os motoristas mantenham atenção redobrada nas rodovias. O uso do cinto de segurança e o respeito ao limite de velocidade, assim como manter a revisão do veiculo em dia, são essenciais para evitar acidentes.

Com informações do site: a1news