domingo, 31 de outubro de 2021

Cachorro recebe funeral após esperar dona falecida em cemitério por 10 anos


 
Foto: Reprodução

Um cachorro chamado Bob faleceu e recebeu uma despedida digna de um cão leal e incrível. A trajetória do pet comove a cidade onde residiu por anos, mais especificamente no Cemitério da Saudade, em Taboão da Serra, onde morou nos últimos 10 anos aguardando o encontro com sua falecida dona.

Bob Coveiro, como ficou conhecido após fixar estadia no cemitério em Taboão da Serra, ganhou adoradores e foi citado em diversas matérias na imprensa local e nacional, conquistando a web com sua história de companheirismo.

“Pessoas que estavam tristes ao enterrar seus entes queridos ensaiavam um sorriso quando o cachorrinho que era louco por bolinha tentava brincar. Agora, nós, meros mortais, não conseguiremos acompanhar a história lá no céu, o reencontro de Bob com sua tutora amada”, comenta moradora de Taboão.

A funerária Campos se prontificou a cuidar do corpo do animal e, com o auxilio do vereador Anderson Nóbrega e do Secretário Dr. Eduardo Nóbrega, o pet foi enterrado no mesmo cemitério que sua dona, no qual também morou por tantos anos.

O corpo será velado na tarde desta quarta-feira (27), às 16h30, no Cemitério da Saudade, localizado na avenida Laurita Ortega Mari, numeral 831, bairro Parque Pinheiros.

Com informações do site:  costanorte