quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Ciclista perde a memória após acidente brutal com pedestre; vídeo


 
Foto: Reprodução
Um ciclista ficou sem memória após uma colisão bizarra durante a Cicloturista Condaca Salmor Bike, uma competição disputada em El Hierro, nas Ilhas Canárias, no último sábado (23). O caso aconteceu a poucos metros da linha de chegada, quando uma pedestre atravessou a rua e causou o choque.

Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o acidente. Primeiro, homem cruza a pista. Logo em seguida, uma mulher, que parecia estar distraída, passa segurando um celular, no mesmo momento em que o ciclista chega. A colisão leva os dois violentamente ao chão.

Os dois receberam atendimento médico após o choque. A mulher teve apenas ferimentos leves. Já o homem, segundo o site Cycling Weekly, foi levado ao Hospital Nuestra Señora de Los Reyes, com uma lesão moderada na cabeça. Ele sofreu perda de memória. As identidades não foram divulgadas.

Ao todo, 270 ciclistas competiram no evento. Embora houvesse barreiras no percurso, alguns espectadores decidiram se aproximar da pista, aproveitando o espaço criado por um arco publicitário.

Com informações do site: MA