sábado, 23 de outubro de 2021

Corpo de menino de 7 anos encontrado em matagal é enterrado sob forte comoção em Paudalho


 
Foto: Reprodução
Sob forte comoção de familiares, amigos e populares que se comoveram com o caso, foi sepultado o corpo de Matheus Silva, de 7 anos, no Cemitério de Piracirica, na Zona Rural de Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco. O corpo da criança foi encontrado na noite desta quinta-feira (21), em uma área de mata, em Chã de Cruz. O cortejo contou com dois ônibus que transportaram amigos e familiares da criança.  

>>>'Quem fez isso com essa criança é um monstro', diz tia de menino encontrado morto em matagal de Abreu e Lima
Durante o sepultamento, não foi possível abrir o caixão, tendo em vista o avançado estado de decomposição do corpo. A mãe do garoto concedeu entrevista à TV Jornal e pediu justiça na resolução do caso. 

Ao todo, dois ônibus transportaram amigos e parentes para o sepultamento, em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco.  
Ao todo, dois ônibus transportaram amigos e parentes para o sepultamento, em Paudalho, na Zona da Mata de Pernambuco.

Veja detalhes

O corpo de Matheus Silva, criança de sete anos que estava desaparecida desde a última terça-feira (19), foi encontrado em avançado estado de decomposição por volta das 19h desta quinta-feira (21). O cadáver foi localizado de bruços dentro de uma mata de difícil acesso com muita lama em Chã de Cruz, Abreu e Lima.

No final da manhã desta sexta-feira (22), a mãe do garoto, Maria José, esteve no Instituto Médico Legal (IML) do Recife para fazer o reconhecimento do corpo.

O laudo médico recebido pela família aponta asfixia por meio físico. De acordo com Maria, o perito do IML falou que causa da morte do pequeno Matheus teria sido afogamento. Na saída do IML, a mãe do garoto, bastante abalada, pedia apenas justiça

Com informações do site: TV JORNAL