domingo, 31 de outubro de 2021

Crescimento absurdo: Em 72h, Maurício Souza passa de 200 mil seguidores para mais de 2 milhões


 
Foto: Reprodução
Após toda a polêmica envolvendo seu nome por conta de uma opinião emitida na internet, o jogador Maurício Souza, ex-Minas Tênis Clube, registrou um crescimento exponencial em seu perfil oficial no Instagram. Na manhã deste sábado (30), o jogador chegou ao impressionante número de 2 milhões de seguidores.

Em somente 72 horas, o atleta viu o número de admirados aumentar mais que dez vezes em suas redes sociais. Mais cedo, Maurício demonstrou gratidão à todos os internautas que vem prestando apoio.

“A força de uma sociedade saturara pela injustiça e coerção. Somos dois milhões. Obrigado meu povo pelo apoio e carinho comigo e com minha família. Seguimos firmes com Deus na frente”, disse ele.

RELEMBRE A POLÊMICA
Maurício teve seu contrato rescindido com o Minas Tênis Clube após patrocinadores da equipe pressionarem para que ele tivesse uma punição após uma publicação nas redes sociais, em que o atleta criticava o fato do novo Superman ser bissexual.

Após toda polêmica, a internet se dividiu em críticas em apoio ao campeão olímpico de 2016. Até o momento, diversos outros atletas já manifestaram apoio à Souza, entre eles, Fred, do Fluminense, e Felipe Melo, do Palmeiras.

Com informações do site: IMPRENSA BRASIL