quinta-feira, 21 de outubro de 2021

Criminoso invade casa e mata irmãos na zona rural


 
Foto: Reprodução

Dois irmãos foram assassinados dentro de uma casa localizada em uma fazenda, na noite desta quarta-feira (20/10), no bairro Muribeca, na zona rural da Serra, na Grande Vitória.

De acordo com informações registradas pela Polícia Civil, um dos irmãos tentou proteger o outro, pedindo que o criminoso não atirasse. No entanto, os dois acabaram sendo baleados e mortos.


As vítimas são o trabalhador rural Reginaldo Vicente de Souza, de 36 anos, e Manoel Vicente de Souza, de 47.

Segundo os registros policiais, Manoel teria ido visitar Reginaldo e um outro irmão, que moravam na fazenda Pedra Negra, onde o crime aconteceu. Ele seria o alvo do criminoso, que invadiu a casa em que os três irmãos estavam por volta das 22h.

No momento em que o assassino avançou em direção a Manoel, Reginaldo tentou interferir. Ele entrou na frente e pediu para que o criminoso não atirasse, que tentasse resolver a situação de outra forma. No entanto, o atirador disparou contra os dois, que morreram no local.

O terceiro irmão, que também estava na casa, conseguiu se salvar. Ele prestou depoimento na Polícia Civil. Já o criminoso fugiu e não foi localizado, apesar de buscas terem sido feitas pela região.

Parentes dos irmãos assassinados, afirmam que Manoel era usuário de drogas e já possuía passagens pela Justiça por crimes como roubo e furto.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do site: Portal SBN