sábado, 23 de outubro de 2021

Dupla é presa com dinheiro, arma, crack e maconha em São Gabriel


 
Foto: Reprodução
Dois suspeitos de 18 e 24 anos foram detidos e acabaram presos por tráfico de drogas e posse de arma em São Gabriel. O flagrante foi feito por policiais da Brigada Militar (BM) na tarde de quinta-feira no Bairro Vila Rocha. Com os suspeitos, foram apreendidas porções de maconha, crack, munições e um revólver calibre 32.

Conforme informações da BM, os policiais estavam em patrulhamento de rotina pela Rua Lúcio Cabral por volta das 13h 40min, quando avistaram duas pessoas em atitude suspeita. Os policiais se aproximaram e realizaram a abordagem. Ao fazer a revista em um jovem de 18 anos, os policiais apreenderam em sua cintura um revólver calibre 32 e 402 gramas de maconha.  

Familiares de vítimas terão direito a 56 lugares no júri da Kiss em Porto Alegre

Ao mesmo tempo, outro suspeito de 24 anos também foi abordado. Ao fazer a revista na casa em que eles estavam, os policiais apreenderam uma pedra de crack pesando 18 gramas, porções de maconha pesando 85 gramas, munições calibre 38 e R$ 369 em dinheiro. 

Os dois foram detidos, algemados e encaminhados à Delegacia de Polícia (DP) para o registro da ocorrência. O delegado determinou a prisão em flagrante da dupla e o encaminhamento deles ao Presídio Estadual de São Gabriel. As drogas foram apreendidas na delegacia.  

Com informações do site: bei