sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Em briga por bicicleta, homem joga óleo quente na mulher


 
Foto: Reprodução
Um homem de 32 anos, que não teve a identidade divulgada pela polícia, está sendo acusado de ter jogado óleo quente nas costas de sua esposa, uma mulher de 40 anos, no fim da manhã desta terça-feira (12/10), após uma discussão por causa de uma bicicleta.
 
O caso aconteceu na cidade de Planaltina, Goiás. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o homem jogou o óleo na esposa depois que ela questionou ele por ter saído de casa para beber na noite desta segunda- feira com um amigo, e lavado a bicicleta dela.

Em meio a discussão, o homem pegou uma panela com óleo quente que estava no fogão, e jogou nas costas da mulher. O óleo provocou queimaduras de primeiro grau nas costas, braços e no pescoço da mulher, que precisou ser socorrida. Ela foi levada para o Hospital Regional de Planaltina (HRP), onde recebeu atendimento médico.
 
A polícia ouviu a mulher e capturou o agressor que se encontra preso. Ele deverá responder por lesão corporal grave e injúria, decorrente de violência doméstica e a Lei Maria da Penha.

Com informações do site: BR104