sexta-feira, 29 de outubro de 2021

Evangélico diz que clipe de Gloria Groove é ‘satânico’ e viraliza com análise: ‘Quem caiu do céu? Lúcifer!’


 
Foto: Reprodução

Um jovem evangélico viralizou nas redes sociais com um vídeo atribuindo o clipe “A Queda”, de Gloria Groove, a algo “demoníaco”. Nas imagens, o jovem analisa o trabalho da artista diz que a letra da música mostra a “queda de Lúcifer”. Trechos do vídeo circulam pelas redes sociais, como WhatsApp, Instagram e Facebook, e têm despertado reações de repúdio, mas também divertem os internautas.

Gleison Goes se descreve como “ex-transexual e um milagre do Senhor Jesus Cristo”, e tem um canal com aproximadamente 3,6 mil inscritos no YouTube. “Eu nunca vi um clipe mais satânico e maligno do que esse em toda a minha vida. Eu nunca vi algo tão explícito do satanismo, de uma coisa tão forte, muito pesado, é escancarado”, começa o jovem.

O evangélico continua e coloca um trecho da música para reagir. Na parte tocada, a letra da música diz: “Melhor do que a subida, só mesmo assistir a queda”. Nesse momento, o jovem comenta: “A queda pra onde? Quem caiu do céu? Lúcifer! Lúcifer que foi jogado lá de cima”. Assustado, ele completa: “Sangue de Jesus tem poder”.

Em outra parte do vídeo, ele mostra um local similar a um túnel subterrâneo, e afirma que ali seria o inferno, onde pessoas caem amontoadas umas em cima das outras sem saber onde estão. “Olha essas imagens, são demônios representados no clipe, olhem que coisa tenebrosa irmãos. Está explícito o satanismo, está explícito a coisa maligna”, continua o jovem.

Gloria Groove explica música
Durante uma entrevista ao programa Encontro, da TV Globo, a cantora falou um pouco sobre “A Queda”. “Foi no começo do ano, que eu tive a sacada dessa música. Eu já sabia exatamente o que eu queria, esteticamente falando, musicalmente falando”.

“A Queda é, sobretudo, para gerar essa reflexão sobre cancelamento. Não é sobre dar vazão ao que as pessoas fizeram, mas trazer luz para esse assunto. O que eu mais gosto da letra de A Queda, é que eu consegui, realmente, dessa repetição de comportamento”, disse a artista.

Repercussão
Nas redes sociais, a repercussão foi imediata. “Esse clipe é uma obra prima, que fala totalmente sobre pessoas como esse rapaz que procuram ver os erros e deslizes dos outros! Temos que vigiar muito, realmente tem pessoas que não se aceitam, como esse rapaz totalmente perdido, com definições tiradas da cabeça dele”, disse uma pessoa nos comentários do vídeo.

“Quando os crentes criam fanfic satânica referente à algum artista é sinal de que ele tá muito estourado! VOCÊ HITOU MUITO GLORIA GROOVE!”, disse outra pessoa. “Achei fantástico este clipe. Toda maldade e malícia esta no olho de quem vê”, escreveu um terceiro.

Com informações do site: Bhaz