sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Fernando Zor mostra seu quarto de intimidades e filha responde: ‘vergonha’


 
Foto: Reprodução
Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, chocou os seguidores ao mostrar por meio das redes sociais o seu novo quarto. A filha do cantor, Kamilly, por sua vez, não gostou nada do que o pai fez e, reclamou com ele a respeito da “vergonha” que ele a fez passar.

Anexando foto do seu novo quarto, Zor destacou não ser homem de dar flores e corações para suas parceiras. Na publicação, o ex-noivo de Maiara ainda marcou a hashtag #50TonsdeCinza, uma famosa franquia de filmes sensuais.

Muitos elogiaram a publicação do sertanejo, no entanto, Kamilly caçoou do pai. “Aí pai, que vergonha“, escreveu a adolescente destacando a legenda usada pelo patriarca.

Ao que tudo indica, o comentário de Kamilly deu resultado. Isso porque pouco tempo depois o cantor sertanejo apagou o post do seu perfil no Instagram.

O cantor sertanejo está solteiro desde que teve fim o seu relacionamento com Maiara, da dupla com Maraísa. O relacionamento entre eles teve fim apenas seis meses depois de o cantor ter pedido a sertaneja em casamento durante um salto de paraquedas em Dubai.

De acordo com informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do O Dia, em setembro, durante uma viagem aos EUA, Maiara e Fernando tiveram uma briga séria e, depois disso, começaram a circular sem a aliança de compromisso.

Em agosto, ao parabenizar o cantor Zezé Di Camargo por seu aniversário, Zor também surgiu sem a aliança. No entanto, vale destacar que juntos desde 2019 os cantores já viveram outros rompimentos anteriormente e, inclusive, viram o relacionamento sendo chamado de “io-io” por muitos internautas.

Com informações do site: Tv prime