sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Filhas de Angelina Jolie reciclam vestidos da mãe e não poderiam ficar mais deslumbrantes


 


Foto: Reprodução

Angelina Jolie levou cinco de seus filhos na premiere de seu novo filme, ‘Eternos‘. O filme conta com um elenco de estrelas que passaram pelo tapete vermelho, em Los Angeles. Angelina não poderia estar melhor acompanhada, por seus filhos, enquanto ela posava deslumbrante. Essa não foi a primeira vez que a bonita atriz levou os filhos nas apresentações de seus filmes. Porém, um detalhe chamou atenção.

Filhas de Angelina Jolie reciclaram suas roupas antigas
Apenas Pax, de 17 anos, não esteve presente. Todos os outros filhos estavam sorridentes apoiando sua famosa mãe. Maddox, de 20 anos, Zahara, de 16, Shiloh, de 15, e os gêmeos Knox e Vivienne, de 13, posaram do lado de Angelina Jolie, em fotos arrebatadoras, no tapete vermelho.

No caso, as filhas mais crescidas de Angelina chamaram atenção por seus vestidos. Zahara e Shiloh usaram vestidos antigos de Angelina Jolie e estavam deslumbrantes. Zahara estava com o vestido da Elie Saab Couture, que Angelina Jolie usou no Oscar de 2015. Um vestido prateado, adaptado para a filha da atriz, mas que caiu igualmente bem na menina.

Com uma textura transparente na parte superior, o vestido é longo e de mangas compridas, com enfeites prateados cintilantes da cabeça aos pés. Tal como Angelina em 2015, Zahara prendeu o vestido com cinto, afinando a cintura e ficando com um ar mais elegante ainda.

Shiloh Jolie-Pitt também usou um vestido da mãe
Porém, todos sabem que a mais velha das meninas de Brad e Angelina sempre foi vaidosa e amou esse estilo de sua mãe. Diferente é a situação com Shiloh. Durante anos, a menina teve um estilo mais masculino e a mídia até especulou sobre uma possível transição de gênero. No entanto, a mais velha dos filhos biológicos do ex-casal tem aparecido recentemente com um estilo diferente.





A menina está muito alta e se parece muito com seu famoso pai. Na apresentação do filme da Marvel, Shiloh deslumbrou com um vestido reutilizado de Angelina Jolie. De acordo com o portal HollywoodLife, as roupas de todos eram adaptações de looks que eles já tinham. Angelina Jolie se preocupando cada vez mais em ensinar a seus filhos sobre sustentabilidade.

Com informações do site: TV PRIME