sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Fotógrafa é impedida pelo noivo de beber água na festa de casamento e se vinga


 
Foto: Reprodução
O casamento é um dos momentos mais importantes na vida da maioria dos casais e, para esse momento, os noivos costumam planejar cada detalhe. Itens como decoração, comida, lembranças, doces, e bolo são indispensáveis para que os convidados se sintam acolhidos, mas é a fotografia do evento que faz com que esse momento tão breve de festa fique eternizado.

Por isso, os noivos costumam optar pelos melhores pacotes de fotografia para que tudo saia perfeito. Mas uma fotógrafa usou as redes sociais para desabafar sobre a cobertura de um casamento. Segundo a profissional, o noivo era seu amigo e havia feito o convite para que ela fosse ao casamento como convidada, mas depois ele mudou de ideia e pediu para ela fotografar  o casamento.

No início ela recusou o convite, pois não é acostumada a essa categoria de cobertura, mas, como seu amigo insistiu, dizendo que não tinha problemas se algumas fotos não ficassem perfeitas e que seu orçamento estava apertado, ela aceitou o convite e receberia cerca de 250 dólares pelas fotos.

Ela se vingou apagando as fotos
A profissional contou que chegou ao local da festa às 11 da manhã para começar a fotografar a decoração, a noiva e outros detalhes. Segundo ela, a comida só começou a ser servida às 17 horas. A essa altura ela já estava com fome e sede e informou ao noivo que tiraria 20 minutos de intervalo para comer algo e beber água, mas foi impedida.  

Segundo a mulher, o noivo lhe disse que se interrompesse o trabalho, poderia ir embora sem receber. Indignada com a situação, a mulher afirmou  que se vingou apagando todas as fotos do casamento na frente do noivo e saiu dizendo que não era mais sua fotógrafa.

Com informações do site: 1NEWS