domingo, 10 de outubro de 2021

Garota entope privada no primeiro encontro, joga fezes pela janela, fica presa e precisa chamar os bombeiros


 
Foto: Reprodução
Um caso pra lá de inusitado e constrangedor aconteceu com uma garota britânica, que marcou um encontro com Liam Smith pelo aplicativo Tinder. De acordo com reportagem da BBC News, os dois se encontraram e tiveram uma noite tranquila, bebendo vinho e assistindo documentários. Em determinado momento, a jovem ginasta se levantou e disse que iria ao banheiro.

A mulher, que por motivos óbvios não teve o nome revelado, defecou na casa de Liam, e se desesperou quando deu descarga e as fezes não foram embora, ficando com o vaso sanitário entupido.

Ela então teve a ideia de se livrar das fezes para que o crush não visse o vaso entupido e assim ela não morresse de vergonha. A moça pegou as próprias fezes e jogou pela janela do banheiro. Missão cumprida… ou não!

A janela do banheiro de Liam possui vidros duplos, de forma que quando a jovem jogou os dejetos lá, eles ficaram presos no meio, entre os dois vidros. Envergonhada, mas sem muito o que fazer para resolver a situação, ela saiu do banheiro e contou o que aconteceu para Liam.

O rapaz decidiu pegar um martelo e quebrar o vidro para resolver o problema, mas sua pretendente teve outra ideia: tentar colocar o braço entre os vidros até alcançar o que jogou e assim pegá-lo de volta. O plano não deu certo para ela e a moça ficou presa na janela.

Não conseguindo tirar o braço da moça dali, Liam precisou chamar os bombeiros, que quebraram a janela para soltar sua crush. A moça voltou para casa em segurança, embora possivelmente impactada pelo dia agitado, e o universitário ficou com uma dívida de US$ 390 por uma nova janela. Ele fez uma vaquinha online para conseguir pagar pelo reparo, já que o valor apertava um pouco seu orçamento mensal de estudante.

A história viralizou e o britânico conseguiu arrecadar muito mais do que US$ 390. O novo casal decidiu que o valor excedido seria doado a duas instituições de caridade.

O que poderia ser um trauma para muitos, acabou unindo mais os dois, que continuaram se encontrando.  

Com informações do site: 1NEWS