quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Garotinho que ia para porta de delegacia para desenhar ganha surpresa da Polícia Civil


 
Foto: Reprodução
Um garoto de 9 anos cujo sonho é ser policial recebeu, na última sexta-feira (8), brinquedos e uma cesta básica de presente da Polícia Civil. O menino, que mora em Leopoldina, na Zona da Mata mineira, ficava em frente à delegacia do município desenhando viaturas. O presente dado pela corporação foi em homenagem ao Dia das Crianças, comemorado nessa terça-feira (12).

A 3ª DRPC (Delegacia Regional de Polícia Civil) em Leopoldina criou uma campanha denominada “O menino que desenhava viaturas” para presentear o garoto e a família dele no Dia das Crianças. A irmãzinha do garoto, que tem 6 anos, também recebeu um presente dos policiais.

Durante a visita, a equipe policial também entregou uma mensagem para o garoto, agradecendo pelos desenhos e pelas manifestações de carinho, em que a fonte de inspiração era uma viatura policial.

‘Preparando um mundo melhor’

“Neste dia das crianças, nós queremos lhe agradecer, por através de um simples gesto nos ter transportado para um lugar onde ninguém é capaz de roubar nossa esperança, por não nos deixar desistir, por saber que tem alguém que acredita que nós podemos mudar o mundo”, disse o texto.

A Polícia Civil finalizou na mensagem: “Que a vida sempre lhe dê motivos para acreditar. Quanto a nós, prometemos continuar aqui preparando um mundo melhor pra você!”. A partir da entrega, a corporação reforçou a importância das ações sociais e destacou que elas têm o objetivo de impedir futuras incidências criminais.

Com informações do site: BHAZ