terça-feira, 5 de outubro de 2021

Homem bêbado ‘some’, se junta a equipe de buscas por si mesmo e só se revela horas depois


 
Foto: Reprodução
Imagine passar por essa situação: um grupo de amigos estava em uma floresta, bebendo cerveja, quando deram por falta de um dos integrantes do grupo. Logo deram início as buscas, entrando em uma área onde o homem foi visto por último.

Tudo aconteceu em Inegol, na Turquia, onde Beyhan Mutlu, 50, deu um susto em todos os amigos. A polícia chegou a ser chamada e grupos de busca se formaram, entrando em uma área de bosque. As buscas duraram por horas.

O que ninguém imaginava é que Mutlu nunca esteve desaparecido. Pelo contrário, ele estava junto com todo mundo procurando por… si mesmo. Estava escuro e nem todo mundo conhecia Mutlu. A maioria das pessoas ajudava porque esperava encontrar um homem caído, ou desorientado, e assim saber que se tratava dele.

Mas Mutlu esteve junto as buscas o tempo todo. Ele só foi descoberto porque, horas depois do começo das buscas, alguém gritou seu nome. Ele, um pouco mais sóbrio, percebeu que estavam chamando pelo seu nome.

Para garantir, ele perguntou as pessoas próximas a ele: “por quem estamos procurando?”, quando descobriu que aquele esforço todo foi para encontrar ele mesmo. “Estou bem aqui”, passou a gritar. Finalmente, as pessoas perceberam sua presença.

Mutlu explicou aos socorristas e policiais que se juntou as buscas para tentar ajudar e não sabia que ele era o desaparecido por quem todos estavam procurando. Que história, ein?

Com informações do site: mceara