domingo, 3 de outubro de 2021

Homem confessa ter estuprado criança de 6 anos de idade em Paragominas, no PA


 
Foto: Reprodução

Um homem foi preso em flagrante suspeito de abusar de uma criança de 6 anos de idade em Paragominas, no sudeste do Pará. Em depoimento, ele confessou o crime e agora deve responder por estupro de vulnerável.

A prisão foi na tarde de quinta (30), no bairro Jaderlândia, após denúncia do Conselho Tutelar do município.

De acordo com a Polícia, a criança deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento se queixando de dores na região da genitália. Durante exames médicos foram constatados sintomas de violência.

Uma escuta especializada foi feita na sede da delegacia de Polícia Civil, onde a criança apontou como suspeito o primo do padrasto dela.

A mãe da vítima contou aos policiais que costumava deixar as crianças sob cuidados do suposto agressor enquanto ela trabalhava.

Outro caso
Na quarta (29), a Polícia Civil também prendeu um homem em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, em Bragança, nordeste do estado.

Segundo a PC, a mãe da vítima fez a denúncia e uma equipe policial iniciou diligências para prender o suspeito. Ele foi localizado e, após confirmação do laudo pericial, foi preso.

Em nota, a PC disse que o investigado foi encaminhado à unidade policial para cumprimento dos procedimentos cabíveis e deve ficar à disposição da justiça.

Com informações do site: G1 Globo