terça-feira, 26 de outubro de 2021

Homem é encontrado agonizando com vários ferimentos na cabeça


 
Foto: Reprodução

Policiais militares foram acionados na tarde desta segunda-feira (25) na esquina da Rua Nova Esperança com Rua Tamareira, Bairro Caladinho, para atender ocorrência em que um homem, identificado apenas como Igor, de aproximadamente 30 anos, havia sido encontrado em um prédio abandonado. A vítima estava com vários ferimentos na cabeça e hematomas no rosto.

Conforme informações apuradas pela reportagem no local, populares viram o homem bastante ensanguentado entrando no prédio. Quando os policiais chegaram, a vítima estava deitada, enrolada em um lençol. Rapidamente uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros atendimentos ao ferido.

Igor apresentava cortes grandes e profundos no rosto e cabeça, além de hematomas nos olhos, deixando a crer que foi agredido a pauladas, socos e chutes. O homem vive em situação de rua e é bastante conhecido na zona sul da capital por andar com a bermuda abaixada.

Ele foi socorrido pela equipe do Samu e encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro João Paulo II para que pudesse passar por exames.


Com informações do site:  jhnoticias