domingo, 31 de outubro de 2021

Homem é indiciado por conteúdo adulto de vingança após ser acusado de divulgar fotos íntimas da ex-companheira


 
Foto: Reprodução

Um homem foi indiciado, na última quarta-feira (27), acusado de divulgar fotos íntimas de sua ex-companheira. De acordo com a polícia, o suspeito e uma amiga dele teriam divulgado fotos da vítima em um aplicativo de mensagens, na cidade de Piraí do Norte, interior da Bahia.

Ainda segundo a polícia, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa do homem, os policiais da Delegacia Territorial (DT) da cidade identificaram, no computador e celular dele, as fotos de uma mulher, que ele teria enviado e distribuído para terceiros.

A dupla irá responder por conteúdo adulto de vingança, que consiste no ato de divulgar sem autorização cenas de intimidade sexual de uma pessoa com o intuito de humilhá-la. A pena pode chegar a até oito anos de prisão. 

O delegado titular da DT de Piraí do Norte, Thiago Campos, informou que o inquérito policial foi remetido à Promotoria Criminal de Gandu, para que sejam adotadas as medidas judiciais contra os investigados. “Alertamos que qualquer pessoa que compartilhar as imagens também poderá responder pelo mesmo crime”, orientou.


Com informações do site:  ipiranoticias