terça-feira, 5 de outubro de 2021

Homem é linchado após vizinhos encontrarem corpo de menina de 9 anos na casa dele, em Minas


 
Foto: Reprodução
O assassinato de um homem de 35 anos é investigado pela Polícia Civil na cidade de Araguari, no Triângulo Mineiro. O homem morreu nessa quarta-feira (29), vítima de linchamento, por ser suspeito de assassinar uma criança de apenas nove anos com 14 facadas.

O delegado responsável pelo caso, Felipe Oliveira Monteiro, diz que as investigações tiveram início após a divulgação do desaparecimento da criança nas rede sociais. Segundo ele, a criança sumiu após sair para ir ao mercado ao lado da casa dela.

“A vítima havia saído para comprar gelatina em um armazém próximo da residência dela e não retornou. A partir daí, familiares começaram a procurar por ela nas imediações”, conta o delegado.

De acordo com as investigações, o suspeito chegou a ser questionado sobre o paradeiro da criança, mas disse que não havia visto a menina.

Criança foi vista com suspeito

Ainda segundo Monteiro, um vizinho informou ter visto a garota conversando com o suspeito. “Populares começaram a pressioná-lo e ele se trancou dentro de casa. As pessoas entraram na residência e encontraram o corpo da vítima no quintal da casa [do suspeito]. Muita gente acessou o imóvel e agrediu o homem, que também veio a óbito”, explica.

A polícia informou também que a criança foi encontrada nua, o que pode indicar uma possível tentativa de violência sexual.

“As investigações vão se desenvolver, aguardando resultado dos laudos periciais, principalmente exames microscópicos de DNA que foram solicitados e serão realizados pela PCMG em Belo Horizonte, para que possamos concluir a apuração relacionada com as mortes da criança e do suspeito. Vamos prosseguir por aqui com as entrevistas e oitivas de testemunhas”, conclui o delegado.

Com informações do site: BHAZ