sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Homem é preso suspeito de matar companheira a facadas em Salvador; irmão da vítima foi ferido ao tentar defendê-la


 
Foto: Reprodução
Um homem foi preso em flagrante por suspeita de matar a esposa, na Rua Cosme de Farias, que fica no bairro de mesmo nome, em Salvador. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (30) e o suspeito foi preso na madrugada desta sexta (1º).

A vítima foi identificada como Maria Ângela de Jesus Silva, de 53 anos. Ela foi atacada pelo suspeito a facadas. O homem não teve o nome divulgado. O irmão de Maria Ângela, Paulo Roberto de Jesus Silva, de 60 anos, ficou ferido ao tentar defendê-la.

Paulo Roberto foi socorrido pela própria filha e está internado no Hospital Geral do Estado (HGE). O estado de saúde dele não foi divulgado. A Polícia Militar foi acionada, isolou a área do crime e acionou o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

O suspeito fugiu logo em seguida. Ele foi encontrado cinco horas após matar a companheira, na cidade de Simões Filho, região metropolitana de Salvador. Aos policiais, ele confessou o crime, quando foi levado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O casal estava junto há 18 anos. À polícia, ele disse que esfaqueou e matou a companheira motivado pela suspeita de traição. Ele tem passagem por porte ilegal de arma de fogo e está à disposição da Justiça.


Com informações do site: G1