close

quarta-feira, 27 de outubro de 2021

Homem filma mulher na praia e ‘encara a morte’ de perto; Veja


 
Foto: Reprodução

Quase todo mundo gosta de praia, não é mesmo? Mar com água limpa, sol, brisa, pessoas bonitas se divertindo. Para quem curte ir à praia, este é o cenário ideal e representa muito bem o que é a felicidade.

O cenário é excelente, mas às vezes você pode se enrascar e se dar mal. O vídeo abaixo mostra um homem na praia, até aí tudo normal. Ele não aparece, nem sua identidade é revelada, mas ele está gravando um vídeo e sua voz é ouvida. Quem aparece na imagem é uma mulher jogando frescobol com um outro homem.

O rosto da mulher que também não aparece está de biquíni, de costas, se divertindo no jogo. Em determinado momento, a bolinha vai para a água e ela vai atrás. A pessoa que está filmando parece não ter a intenção simples de mostrá-la praticando esportes e dar indícios de estar admirando a beleza da mulher.

Humor ou real?

Não dá para saber se o homem e a esposa combinaram de gravar o vídeo para viralizar nas redes sociais ou se o caso aconteceu de fato. Se for verdade, o homem estava arriscando o relacionamento ao filmar outra mulher na praia próximo de sua esposa. A gravação, conforme a pessoa que está gravando diz no vídeo, foi feita em uma praia de Arraial do Cabo, Costa Verde do Rio de Janeiro.

Com informações do site: 1news