sábado, 30 de outubro de 2021

Homem invade escola e ameaça alunos e funcionários com faca


 
Foto: Reprodução
Na tarde desta sexta-feira (29), um homem de 31 anos, foi preso após invadir uma escola em Ponta Porã e ameaçar funcionários e alunos com uma faca. Na delegacia, o pai do autor disse que ele sofre de esquizofrenia e que tinha internação marcada em São Paulo. 

De acordo com informações do boletim de ocorrência, funcionários da escola acionaram a polícia após o homem, 'nervoso e agressivo', ter tentado agredir o porteiro e ameaçado duas mulheres. Ao ouvir as sirenes da viatura, ele tentou fugir dando a volta na unidade escolar.  

O autor foi encontrado na lateral do local e aos ser parado pelos policiais disse: "Vocês não são nada. Quem são vocês para me mandarem parar e revistar?". Após a fala, o homem avançou em direção à guarnição, que revidou com um tiro de borracha, que atingiu a perna do suspeito. 

Mesmo ferido, ele ainda resistiu à prisão e precisou ser imobilizado. A faca usada nas ameaças não foi encontrada. Ele foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Ponta Porã e autuado por ameaça, violação de domicílio, resistência, desacato e tentativa de lesão corporal armada. 

Com informações do site: JD1 notícias