quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Homem que se casou com panela elétrica ficou decepcionado durante a lua de mel e fotos mostram tudo


 
Foto: Reprodução
A decisão de Khoirul Anam acabou causando polêmica entre familiares e amigos. Ele disse a todos que havia encontrado sua metade e decidiu se casar com uma panela elétrica, utilizada para fazer arroz.

O que para muitos poderia ser uma brincadeira, para o sujeito era uma história de amor verdadeira e acabou resultando em um lindo casamento. O sujeito apaixonado preparou a cerimônia e o caso que aconteceu na Indonésia acabou repercutindo nas redes sociais.

O curioso nisso tudo é que a festa de casamento foi completa, como acontece nestas cerimônias tradicionais. Khoirul Anam assinou os papéis e a união foi oficializada, porém, a noiva não precisou assinar nada, por motivos óbvios.

Mas este detalhe não estragou o momento, o noivo estava muito animado e, logo após a cerimônia, os pombinhos se despediram dos amigos e viajaram em lua de mel. Tudo foi preparado com bastante antecedência, para que nada desse errado.

As fotos mostram que a ‘noiva’ usou até o traje branco e recebeu elogios. As imagens compartilhadas no Facebook receberam muitos comentários e alguns internautas ficaram sem entender como alguém pode optar por algo assim.

Khoirul Anam fez uma postagem elogiando a esposa, disse que ela era ‘amorosa e obediente’, depois fez uma brincadeira. “Sem você meu arroz não está cozido“, falou o noivo.

Após quatro dias, quando ainda estava em lua de mel, Khoirul decidiu se separar da esposa, ou seja, da panela elétrica. A alegação do sujeito é que ela só fazia arroz e ele havia ficado decepcionado, decidindo colocar um ponto final no relacionamento.

Com informações do site: 1NEWS