sábado, 9 de outubro de 2021

Homem que tentou atropelar a ex-namorada é preso após voltar a persegui-la


 
Foto: Reprodução
O homem que tentou atropelar a ex-namorada enquanto ela passeava com o cachorro, no Centro de Simões Filho, foi localizado e preso na quarta-feira (6), próximo à casa da vítima. De acordo com a Polícia Civil, ele acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de “stalking” (perseguição).

Por não aceitar o fim do relacionamento, ele jogou o veículo contra a moça e seu animal de estimação na Rua da Aroeira, no domingo (3). Ferida, ela precisou receber atendimento médico no Hospital Municipal de Simões Filho.
Delegacia Territorial (DT) também apurou que ele havia comprado uma passagem para o Rio de Janeiro e pretendia embarcar nesta quinta-feira (7). O homem está custodiado na unidade policial, à disposição do Poder Judiciário.

Outro suspeito é capturado
No mesmo final de semana em que o caso descrito acima aconteceu, outro indivíduo agrediu sua companheira na cidade, chegando a desferir golpes de machado contra ela. Na 22ª DT foi verificado que o acusado tinha mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado, por matar a mulher com quem convivia a facadas, em 2014.

Na terça-feira (5), houve o cumprimento da ordem judicial e um inquérito está em andamento para apurar o último atentado. O homem será encaminhado ao sistema prisional.

Com informações do site:
candeiasmix