terça-feira, 26 de outubro de 2021

Homem sai abraçando estranhos para pegar Covid-19, é infectado e faz declaração estarrecedora


 
Foto: Reprodução

Dennis Prager é radialista e quando a pandemia começou, ele chegou a declarar que não tinha medo da doença e nem se importava de usar utensílios que haviam caído no chão e que poderiam estar contaminados.

Enquanto o mundo adotava um novo estilo de vida, passando a redobrar os cuidados para evitar o contágio, o apresentador de rádio mantinha os mesmos hábitos. Recentemente ele chegou a declarar que até fez uma campanha para ser contaminado pelo coronavírus e para conseguir isso, saiu abraçando pessoas estranhas pela rua.

No início da semana passada, o norte-americano de 73 anos contou em seu programa que finalmente conseguiu atingir seu objetivo, pois um teste confirmou que ele estava infectado. Dennis Prager deu uma entrevista ao site Chron e contou que testou positivo para Covid-19.

“Eu interagi com estranhos, constantemente os abraçando, tirando fotos com eles, sabendo que estava me tornando muito suscetível a pegar Covid”, disse o radialista. Para ele, tal atitude pode parecer algo bizarro para a maioria das pessoas, mas Dennis acredita que esta foi uma forma de adquirir imunidade natural, algo que é totalmente desaprovado pelos especialistas devido ao risco de morte.

Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças instrui a todos desde o início da pandemia que a melhor forma de enfrentar a doença é evitando o contágio e aguardando o momento de ser vacinado.

Para Dennis Prager, a imunidade natural seria mais eficaz do que tomando a vacina, o que também já foi desmentido pelos especialistas. Inclusive, de acordo com o CDC, até quem já foi contaminado pelo coronavírus deve tomar a vacina.


Com informações do site:  i7news