sábado, 9 de outubro de 2021

Homens que assediaram ciclista serão indiciados por importunação


 
Foto: Reprodução
Os dois homens que assediaram a estudante Andressa Lustosa, de 25 anos, em Palmas, no Paraná, serão indiciados por importunação sexual e lesão corporal qualificada. Jackson Barboza Simões, de 19 anos, e Deivid Figueiredo Pereira, de 21, se aproximaram da jovem com o carro enquanto ela andava de bicicleta para tentar passar a mão nela.

Nas imagens capturadas por uma câmera de segurança de um comércio do local, é possível notar que o passageiro derrubou Andressa da bicicleta ao estivar a mão para tocar seu corpo. Ela caiu, mas teve fraturas leves.

Aos policiais, o motorista disse que não quis facilitar que o colega cometesse o ato, mas confirmou a intenção do passageiro de assediar a jovem, desta forma, foi enquadrado como coautor da importunação. Os dois estão presos.

A pena prevista para importunação sexual é de reclusão de 1 a 5 anos. Para lesão corporal qualificada, é de 1 a 4 anos. Nas redes sociais, Andressa comemorou a decisão. "Vamos fazer a lei ao nosso favor, vamos denunciar", escreveu.

Com informações do site: ÚLTIMO SEGUNDO