sábado, 23 de outubro de 2021

Homens que furtaram restaurante tiveram a ajuda de uma mulher


 
Foto: Reprodução
Em uma ação rápida da Polícia Militar de Três Lagoas resultou na prisão de dois homens e uma mulher que praticaram um furto na madrugada desta sexta-feira (22) em um estabelecimento comercial na Avenida Filinto Müller, esquina com a Rua Munir Thomé, no Centro.

Tudo foi gravado e conforme as imagens, um casal invadiu o comércio enquanto o terceiro envolvido ficou na parte externa do comércio para vigiar a movimentação das pessoas que passavam pela avenida, para que a ação delituosa tivesse sucesso.

Após o furto de sorvetes, chicletes, dinheiro, bebidas alcoólicas, entre outros produtos, o trio deixou o local. Após diligências da PM, dois dos suspeitos, sendo o casal, foram flagrados nas proximidades do furto, na Avenida Trajano, ainda na área central.

Ambos carregavam uma caixa térmica vermelha e um fardo preto. Ao serem indagados sobre o crime, ambos confessaram o furto e revelaram o nome do terceiro envolvido. Em uma nova diligência da PM, o outro suspeito foi encontrado nas proximidades da Estação Rodoviária da cidade, no bairro Santo André. O acusado portava parte dos produtos furtados e certa quantia em dinheiro.

O trio foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) para as devidas providências. Todo o material furtado e o dinheiro foram recuperados pela PM.

Com informações do site: RÁDIO CACULA