sexta-feira, 22 de outubro de 2021

Humilde vigilante estuda, passa em prova e vira gerente do banco onde trabalha


 
Foto: Reprodução
Cristiano Viana pode ser considerado um grande exemplo de persistência, foco e vitória. O rapaz trabalhava como vigilante em uma agência do Banco Santander, no Rio de Janeiro, mas queria mais e foi à luta para alcançar um grande objetivo na vida.

Ao acompanhar a movimentação na agência, Cristiano tinha vontade de mudar de cargo. Para isso, ele começou a estudar para a CPA 20, certificação profissional que é exigida para que uma pessoa se torne gerente ou assuma outros cargos dentro da instituição financeira.

A história de Cristiano foi contada por Alessandra Meloni Ferreira. Ela também é gerente no Santander e ajudou o vigia da agência. Cristiano costumava fazer muitas perguntas para Alessandra. A gerente afirmou que o CPA20 não é moleza não.

Cristiano teve que se dedicar bastante e fazer muito simulados antes de fazer a prova oficial. Com confiança, Cristiano fez a prova, foi muito bem e acabou aprovado. A alegria foi dele, de Alessandra e de todos os colegas que acompanharam a evolução do humilde vigia que se dedicou aos estudos.

Após passar na prova, Cristiano recebeu apoio de Alessandra. Ela encaminhou o currículo dele e com o apoio de muitas pessoas, o ex-vigia poderá realizar o sonho de ser gerente. O ótimo vigilante, no adjetivo usado por Alessandra, agora terá como mostrar seu potencial como gerente.

Cristiano Viana tornou-se um exemplo de superação e persistência. Nas redes sociais, muita gente está parabenizando o rapaz pela vitória na vida profissional. Os valores não foram revelados, mas o salário como gerente será bem maior do que como vigilante.

Com informações do site: 1News