sábado, 9 de outubro de 2021

Irmã de MC Kevin rebate comentário de internauta: 'Não foi mulher nenhuma que construiu a carreira dele'


 
Foto: Reprodução
A irmã de MC Kevin,  morto após cair do 5° andar de um hotel no Rio de Janeiro, em maio deste ano, Ellen rebateu o comentário de um internauta através do Instagram.  Ela disse que o funkeiro tinha conquistado a fama por mérito próprio e não através de sua noiva, Deolane Bezerra.  

"Que fama? Porque se não fosse ela (Deolane Bezerra), ele não tinha chegado onde chegou", questionou uma internauta. A irmã de Kevin respondeu: "Alguém aqui sabe quantos anos de carreira MC Kevin tinha e quantos ele foi comprometido? Ele chegou onde chegou lutando todos os dias, batalhando, fazendo cinco/seis bailes em uma noite para ter tudo o que ele queria! Quando ele começou a namorar, já morava no Ecopark. Já tinha o carro que ele queria e a vida que tinha até o último dia de vida. Não foi mulher nenhuma que construiu a carreira dele, foi ele mesmo", afirmou.

Ellen, no entanto, disse que não tem raiva da advogada, mas que foi o contrário que aconteceu. Ela teria ganhado fama através do cantor. "Reverti a frase! Que fama? Porque se não fosse por ele, ela não tinha chegado onde chegou. É fácil demais criticar sem saber da história. Uma pena ele ter morrido para isso", escreveu.

Com informações do site: MEIA HORA