sexta-feira, 1 de outubro de 2021

'Irritado' com barulho de chocalho, tio mata sobrinho de 15 anos e ao ser preso diz não se lembrar do crime


 
Foto: Reprodução

Um homem de 56 anos foi preso nessa quinta-feira (30), em Amambai, região sul de Mato Grosso do Sul, por matar o sobrinho de 15, na frente da irmã, de 17. A menina contou à polícia que o tio "ficou irritado" com o barulho do chocalho que o adolescente tocava, o mandou parar e como ele não obedeceu, o esfaqueou. O suspeito disse não se lembrar do crime.


Conforme a Polícia Civil, o suspeito ingeria bebidas alcoólicas e em um determinado momento, se irritou com o sobrinho e o matou a facada. Ao ser ferido, ele ainda andou alguns metros e disse à irmã que iria morrer e caiu.


A menina falou à polícia que tentou impedir o crime, mas o tio a ameaçou dizendo que se ela fizesse qualquer coisa, ela também seria morta.


O adolescente foi atingido por facada no peito. Em outra ocasião, o tio já o havia ferido com golpes de foice, mas ele conseguiu se defender.


De acordo com a Polícia Civil, o homem foi preso nas proximidades da aldeia onde aconteceu o crime e estava embriagado. No momento da prisão, afirmou aos policiais não se lembrar do que havia ocorrido, porém, reconheceu como dele a faca apreendida como a usada para matar o adolescente. Ele foi preso em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

Com informações do site: G1