quinta-feira, 21 de outubro de 2021

José de Abreu manda indireta para Juliette após famosa falar de política: ‘Tá preocupadíssima’


 
Foto: Reprodução
O ator José de Abreu deu início a uma polêmica, envolvendo a ex-sister Juliette Freire. Após uma indireta do artista, um dos grandes veteranos da televisão brasileira, a famosa não perdeu a oportunidade de rebater.

A polêmica começou quando Juliette se manifestou sobre a PEC 05/21, afirmando que ela “fere a independência do Ministério Público e viola a autonomia dos Procuradores(as) e Promotores(as) de Justiça”, em uma publicação.

Pouco tempo depois, a ex-BBB, vencedora do reality deste ano, compartilhou, em uma de suas redes sociais, uma publicação na qual aparecia em Pipa, no Rio Grande do Norte, de férias por lá.

Juliette, que não costuma ter papas na língua, não perdeu a chance de rebater o artista global: “Viva, de folga, PRESENTE e #preocupadissimacomapec SIM, bb“, escreveu a vencedora do Big Brother.

“Sou a favor da autonomia do Ministério Público sim. O MP não é a pessoa A e nem B, ele é maior que qualquer um. Enquanto estiverem preocupados com personalidades ou partidos, a gente deixa de defender o que de fato importa“, continuou Juliette em sua rede social.

A discussão entre José de Abreu e Juliette rapidamente tomou conta das redes sociais nesta quarta-feira (20/10). Após a rebatida da famosa, o ator não voltou a se manifestar sobre o tema.

Com informações do site: tvprime