quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Jovem de 26 anos morre do lado de piscina durante celebração de aniversário de namoro


 
Foto: Reprodução
>
Uma comemoração de aniversário de namoro foi encerrada com a morte de um jovem de 26 anos. Felipe Alves, atendente e morador de São Paulo, capital, foi encontrado morto do lado de uma piscina que fica na cobertura de um edifício no Guarujá, litoral de São Paulo.

O namorado do turista, de 29 anos, que pediu para não ser identificado, informou que eles estavam no litoral para celebrar o aniversário de namoro de três anos. Ele conta que tudo aconteceu rapidamente, no momento em que eles estavam no imóvel de uma amiga, na área de piscina.

Ele disse que antes do ocorrido, eles estavam na praia bebendo gin com energético e depois foram para o apartamento de uma amiga que encontraram na praia. O casal pediu uma garrafa de gin por um aplicativo. Eles desceram para buscar a bebida e, ao voltarem, encontraram o jovem no chão tremendo.

Ao ver o namorado nessa situação, ele ligou para o Samu e chamou a Polícia Militar. “Ele estava com excreções saindo pelo nariz e tremendo. O virei de lado, gritei pelo nome dele e fiz respiração boca a boca e massagem cardíaca. Foi quando o entregador subiu com a polícia e chegou o Samu. Na casa, não havia nenhuma droga, nem nada”, disse o namorado do atendente.

O rapaz chegou na unidade de atendimento às 20h34. A Secretaria Municipal de Saúde informou em nota que o jovem teve quadro de parada respiratória e que o Samu fez o possível para reanimar o paciente, porém, não foi possível.

Segundo o namorado de Felipe, eles estavam com planos de noivar e comprar um apartamento no final deste ano. A vítima não tinha exames recentes de coração que poderiam apresentar algum problema.

Com informações do site: I7NEWS