quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Jovem deixa celular cair no rio durante selfie, pula para pegar o aparelho e morre afogado


 
Foto: Reprodução
Deivid Cardoso Dourado, de apenas 18 anos, morreu afogado em um rio da Bahia. A tragédia aconteceu na terça-feira (12). Natural da cidade de Tanque Novo, também no estado da Bahia, o rapaz viajou para Balaios, região localizada entre as cidades de Paramirim e Érico Cardoso, para passar o feriado.

Deivid estava na beira do rio com os amigos e tentou tirar uma selfie. Sem querer, o jovem deixou o celular cair na água. Diante do ocorrido, ele não teve dúvidas e pulou nas águas escuras do rio para tentar resgatar o aparelho. Deivid não conseguiu e se afogou.

Os amigos que o acompanhavam tentaram tirar o rapaz de 18 anos da água, mas não conseguiram. Quando foi socorrido, Deivid já estava sem vida. O corpo do jovem foi levado ao Departamento de Polícia Técnica da cidade de Brumado. De lá, o corpo seria liberado para a família realizar o velório e enterro.

Não foi informado se o corpo de Deivid Cardoso Dourado seria levado para Tanque Novo. Os amigos e os familiares do jovem de 18 anos que perdeu a vida de forma trágica estão muito abalados com o ocorrido.

Todo cuidado é pouco
Nadar faz bem à saúde, mas é preciso tomar cuidado com o local escolhido para se divertir nadando. Rios, lagoas, represas e mares são sempre perigosos e deve se tomar cuidado. Em piscinas também há risco, a diferença é que é possível saber a profundidade antes mesmo de entrar na água. No caso de Deivid, não foi informado se ele sabia nadar e, caso soubesse, se ficou preso a alguma coisa quando mergulhou para buscar o celular.

Com informações do site: I7NEWS