quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Jovem é levada para o mato e queimada com álcool em Catalão; suspeito é ex-marido


 
Foto: Reprodução
Uma jovem de 24 anos, identificada pelas iniciais M. R. D. S., foi encontrada pedindo socorro às margens da rodovia entre Catalão e Goiandira. A mulher foi espancada e queimada com álcool no meio do mato. O suspeito do crime é o ex-marido dela, de 29 anos, que está sendo procurado pela polícia.

A mulher estava separada do suspeito com quem viveu por aproximadamente 4 anos. O homem já tinha sido impedido pela Justiça de se aproximar da vítima, mas a última medida era protetiva venceu no último dia 7.

De acordo com reportagem do jornalista Matheus Albernaz, na Record TV Goiás, a Santa Casa de Misericórdia emitiu uma nota dizendo que o quadro de saúde da vítima é estável e que ela espera por uma vaga para ser transferida para Goiânia. Disse também que a mulher teve politraumatismo e queimaduras de 2° e 3° graus.

Ainda de acordo com a Record, o crime aconteceu quando a mulher saiu para trabalhar pela manhã e teria sido obrigada pelo ex-marido a entrar no carro. Depois disso, o homem a levou para um matagal na saída para Goiandira. Lá, o ex a espancou dando murros, chutes e ainda ateou fogo ao corpo da jovem com álcool.

O suspeito conseguiu fugir sem ser alcançado pela polícia. Enquanto isso, a mulher correu até à rodovia para pedir ajuda e foi socorrida por um motorista.

Com informações do site: BADIINHO