sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Jovem é morto a tiros ao sacar arma durante abordagem da PM em Volta Redonda;


 
Foto: Reprodução
Um jovem, de 19 anos, morreu baleado após sacar uma arma durante uma abordagem da Polícia Militar na madrugada desta sexta-feira (1°) em Volta Redonda (RJ). O caso aconteceu no bairro Santa Cruz. As informações foram passadas pela assessoria da imprensa da PM.

Agentes estavam em patrulhamento em busca de um carro que havia fugido de uma abordagem quando observaram dois jovens em "atitude suspeita" em uma moto.

Segundo a PM, neste momento, um dos suspeitos sacou a arma, o policial solicitou que ele "largasse a pistola, mas ele não acatou o pedido".

O outro envolvido conseguiu fugir. O baleado foi atingido no tórax, socorrido e levado para o Hospital São João Batista, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda de acordo com a PM, o carro foi encontrado abandonado com cocaína e um comunicador dentro na Rua Dona Santinha. Testemunhas disseram aos agentes que os dois suspeitos que estavam na moto saíram do carro correndo em direção à Rua Santa Luzia, onde foram encontrados depois.

A PM informou que com o baleado foram apreendidos uma arma, cocaína, a chave do carro e um celular. Já o suspeito que fugiu deixou para trás uma sacola com drogas.

Ao todo, além da pistola, foram apreendidas 159 cápsulas de cocaína, 176 trouxinhas de maconha, um radiocomunicador e munições, além dos veículos.

O caso foi registrado na delegacia de Volta Redonda.

Com informações do site: G1