domingo, 3 de outubro de 2021

Jovem é morto a tiros enquanto andava de moto com adolescente grávida no ES


 
Foto: Reprodução

Um jovem de 20 anos e uma adolescente de 14, que está grávida de oito meses, foram alvo de tiros no momento em que andavam de moto pelas ruas do bairro Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha, na Grande Vitória. O crime aconteceu no início da tarde desta quinta-feira (30).

De acordo com informações registradas na Polícia Civil, o casal estava em cima da moto quando três pessoas se aproximaram em um carro. Um deles, então, atirou contra os dois de dentro do veículo.

O jovem de 20 anos, identificado como Douglas Henrique de Assis, foi baleado e morreu. Já a namorada dele não foi atingida pelos tiros, mas se feriu ao cair da moto. Enquanto isso, os criminosos fugiram do local.

Segundo a polícia, o alvo do ataque era Douglas, que é suspeito de ter participado de tiroteios na região. Foi o pai dele quem socorreu as duas vítimas.

Elas foram levadas inicialmente para um hospital particular de Vila Velha e depois foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória.

O caso é investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso.

Com informações do site: G1 Globo