quarta-feira, 13 de outubro de 2021

Mãe de Medina diz ter vídeo da nora fazendo sexo oral em estacionamento


 
Foto: Reprodução
As polêmicas entre Simone Medina, o filho surfista e sua nora continuam. Desta vez, um print divulgado pela coluna de Léo Dias, no site Metrópoles, mostra a mãe do atleta afirmando possuir um vídeo da nora, Yasmin Brunet, fazendo sexo oral em um estacionamento.

“Ah, eu me esqueci. Recebi um vídeo da Yasmin fazendo uma chup***. Tenho até vergonha de reproduzir a palavra. Ela estava bem louca em uma festa no condomínio dela no Rio. Novinha! Bêbada, no estacionamento, fazendo isso num cara e depois vomitando”.

Após esta última discussão, Medina decidiu bloquear a mãe em todas as redes sociais e aplicativos de mensagens. Simone não poupou ataques e ofensas à nora e chegou a comparar Yasmin Brunet com uma atriz de filmes pornô. “Até do seu julgamento eu tenho pena. Tenho pena de sua pobreza de espírito. Sua esposa e a mãe dela são muito decentes: Filme pornô, aborto, relacionamente homossexual. Quem é que são vocês? Podres!”, escreveu.

Mais cedo, a coluna revelou uma carta escrita por Simone ao filho, em um tom ameno. No texto, a matriarca deseja que o novo ciclo do surfista seja repleto de paz e diz que a porta de sua casa sempre estará aberta. Ela ainda pede que ele procure sua irmã mais nova, Sophia Medina. “Procure sua irmãzinha, ela te ama e não tem nada a ver com essa escolha que foi somente sua, filho. Ela é uma bênção e não merece passar por tudo isto. Só tem 16 anos. Obrigada!”, disse em uma observação final.

Com informações do site: BNEWS