sexta-feira, 1 de outubro de 2021

Maratonista morre após sofrer acidente, e suspeita é de que ele foi atropelado na BR-060, em Anápolis


 
Foto: Reprodução
O atleta Jesse Rodriges de Paula, de 36 anos, morreu após sofrer um acidente na BR-060, em Anápolis, a 55 km de Goiânia. Segundo a Delegacia de Investigação de Crimes de Trânsito (Dict) na cidade, a principal suspeita é que ele tenha sido atropelado por um motociclista que fugiu do local em seguida.

O acidente aconteceu na quinta-feira (30). Segundo o Hospital de Urgências de Anápolis (Huana), Jesse chegou a ser internado para tratar dos ferimentos, mas não resistiu.

A delegada responsável pela investigação do caso, Marisleide Santos, contou que as investigações já estão em andamento.

“Diligências já estão sendo feitas com Ordem de Missão Policial a fim de identificar possíveis imagens e testemunhas sobre os fatos”, explicou.

Segundo amigos da família, o enterro deve ocorrer às 14h desta sexta-feira (1º) no Cemitério Parque de Anápolis.

Também de acordo com conhecidos de Jesse, ele era formado em química, trabalhava em uma empresa na área, mas era apaixonado pela corrida. Praticava o esporte há cerca de dez anos e sempre ajudava outros atletas.

Nas redes sociais, muitos amigos e parentes lamentaram a morte de Jesse. Entre eles, o professor de educação física que administra um projeto de atletismo na cidade, Gislei Pimentel:

“Hoje perdemos um grande camarada, Jesse Rodrigues. Grande amigo, grande atleta e um ser incrível do qual tive o privilégio de ser professor e amigo”, escreveu.

Com informações do site: G1