terça-feira, 26 de outubro de 2021

"MC Mirella" quebra a cara de "burguesa safada" na frente da balada


 
Foto: Reprodução

Um vídeo que está circulando nas redes sociais na manhã desta segunda-feira (25) mostra o momento de grande confusão em frente de uma boate LGBT, em São Paulo. Uma travesti, identificada como MC Mirella, se desentendeu com um jovem que se intitula como ”menina rica” e ambos acabaram brigando.

De acordo com informações preliminares, MC Mirella estaria saindo da boate pela manhã com as amigas, quando o jovem, com sinais de embriaguez, passou e as ofendeu. O jovem passa pelo grupo de travestis e as chama de ”puta”, mas MC Mirella não deixou barato e foi tirar satisfações.

Nas imagens, é possível observar o momento em que MC Mirella encurrala o jovem e pergunta o motivo das ofensas, visto que eles nem se conhecem. A confusão atraiu muitos curiosos que pararam para ver se iria dar em briga.

”Deixa eu te falar uma coisa, nunca mais na sua vida saia chamando ninguém de puta”, disse Mirella.

O jovem ao ser encurralado, nega as ofensas e aponta o dedo na cara da rival afirmando não ter falado nada. Mirella se irrita e pede para o jovem abaixar o dedo ou irá quebrar. O jovem debocha e diz: ”Quebra então. Tá tudo sendo gravado, sabe por quê? Porque eu sou uma menina rica”.

Mirella perde a cabeça e dá tapas com leque na cara da ”menina rica”, que revida e as duas saem no tapa.

Com informações do site: JD1 Noticias