sábado, 9 de outubro de 2021

Menina de 6 anos morre no banheiro de casa; ela não viu o animal que estava lá dentro.


 
Foto: Reprodução

O acidente aconteceu na quarta-feira (29) e está repercutindo bastante. A pequena Tamara Abdull Rahman chegou a ser socorrida, ficou internada, mas não resistiu. 

Na quarta, a menina foi ao banheiro de sua casa, na cidade de Abha, na Arábia Saudita. Ao entrar no local, ela não percebeu que havia uma cobra lá dentro. Ao sentar no vaso sanitário, Tamara foi atacada. A garota foi socorrida e levada às pressas ao hospital.

As complicações causadas pela picada da cobra, porém, evoluíram muito rápido. Em poucas horas, os pais receberam a triste notícia de que o quadro de saúde da filha era irreversível. O pai da menina deu entrevista ao Daily Mirror e falou que Tamara estava muito feliz devido ao retorno às aulas presenciais.

O homem também contou que a filha não percebeu que o animal estava no banheiro até ser picada. A família ficou espantada com o ocorrido, pois não imaginava que pudesse ter uma cobra no banheiro. Algumas cobras venenosas vivem nos desertos da Arábia Saudita. Em áreas urbanas, porém, não é comum encontrar estes animais. Quatro tipos de cobras são as mais comuns por lá. Elas têm a cabeça em formato de diamante e são venenosas.

Todo cuidado é pouco
 
Seja na Arábia Saudita ou em qualquer outro país, todo cuidado é pouco nos banheiros devido aos animais que podem se abrigar ali. Embora não seja comum, cobras e ratos, por exemplo, podem sair pela privada e atacar quem estiver usando o banheiro.

Com informações do site: newsinforma